domingo, 18 de março de 2007

Passeio na Caverna


Em um belo dia de céu nublado e com ameacas de chuva fomos eu e meu tio a um passeio em uma caverna comemorar o aniversario de um amiguinho de meu primo...

Em uma cidade perto de Wuppertal ia comecar a nossa aventura...

Fomos todos já preparados para uma grande aventura pois já tinhamos descoberto que teriamos que passar em buracos e sair de lá cheios de lama... Chegamos no lugar desejado, e bem a nossa frente A caverna...

O guia chegou e explicou tudo, todos entenderam as regras , menos eu , porque ele tinha dito tudo em alemao... hihi

Comecamos nossa aventura!!!Entramos na caverna e bamm!!! Já de cara teriamos que entrar em um buraco como se estivessemos no tempo das cavernas ... e assim foi feito, comecamos a entrar por cada buraco que nem o Osama quando se escondeu dos Eua entrou... Tinham buracos que mediam dois palmos ou ate menos , sei lá... só sei que todos tinham que se arrastar no chao como se fossemos soldados na guerra... Muito legal!!!

Ficamos quase uma hora lá dentro nos arrastando no chao, entrando e saindo de buracos e tudo mais... Eu sei que eu me diverti muito, e nem me sujei tanto com a lama... Mais quando sai de lá estava cheia de fome... Entao comemos e aí sim tudo foi ótimo e maravilhoso!!!

2 comentários:

georgia aegerter disse...

Ponha fome nisso!!! E que aventura hen??? Se vc tivesse um... deixa prá lá, nao ia conseguir passar no buraco da agulha, kakakakakakka!!!

Beijao

Simone disse...

Que aventura é legal pois as vzs na vida passamos por cd aperto!!!!!!!Vc mesma já passou um aperto qdo o ônibus quebrou,mas aprendeu na pratica,pois é a vida é parecida com as cavernas tem aperto,mas tem saída ainda bem e no fim pode acabar com uma comida GOSTOSAAAAAAAAAAAA!!!!!!Bjs. Simone.