domingo, 15 de março de 2009

Tipos de assaltante...







Assaltante Mineiro


Ô sô, prestenção .issé um assarto, uai.Levantus braço e fica ketin quié mió procê.Esse trem na minha mão tá chein de bala...Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô? Assaltante Paulista Ôrra, meu ...Isso é um assalto, meuAlevanta os braços cara..Passa a grana logo, meu .Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegara bilheteria aberta pra comprar o ingressodo jogo do Curintias, meu ... Pô, agora se manda, meu...




Assaltante Carioca


Aí, perdeu,mermãoSeguiiiinnte, bichoTu tá ferrado. Isso é um assalto sacô?Passa a grana e levanta os braços rapá ....Não fica de caô que eu te passo o cerol cara....Vai andando e se olhar pra trás vira presunto ...




Assaltante Baiano


Ô meu rei... ( pausa )Isso é um assalto... ( longa pausa )Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado .Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muitopesado.Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )Vou deixar teus documentos na encruzilhada.




Assaltante Gaúcho


O gurí, ficas atento ...Báh, isso é um assalto ..Levanta os braços e te aquieta, tchê !Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, Tchê.Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatrofala.




ASSALTANTE DE BRASÍLIA


Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizerque no final do mês, aumentaremos as seguintestarifas:Energia,Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de Renda,Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Alcool,IPTU...Seria muito mais cômico se não fosse realidade...

Nenhum comentário: