terça-feira, 3 de julho de 2007

Alguém me colocou em uma SAIA bem JUSTA!!!

Hoje estou sendo obrigada a postar...
A dona deste blog aqui me colocou numa "saia justa"!!!(hihihi)
Vou ter que escrever sobre meus 5 livros mais preferidos...
Mas 1° tenho que admitir uma coisa...
Nunca tinha me interessado tanto para ler... sempre li livros(os da escola, por exemplo!), mas nao como agora, que leio livros de 400 páginas ...
E tenho que agradecer a pessoa que me mostrou os livros certos para entrar neste mundo fantático!!!
A minha tia Geo, muito obrigada!!!
Este foi o 1° livro que eu li com toda vontade, vontade de querer aprender.... E consegui!
É um ótimo livro para quem gosta de conhecer um pouco mais de outras culturas e saber se portar perante uma escolha difícil...
É a história verídica de uma mulcumana que descobre a solucao para a cura da sua paralizia e sofre o desprezo da família e da sociedade.

Ele conta a estória de uma família rica carismática e popular que conquistam admiradores em todo o mundo por sua caridade e glamour!
Mas em menos de um ano todos morrem em uma série de acidentes estranhos...
Dana Evans , uma apresentadora de televisao, resolve investigar o caso profundamente.
Descobre, entao, uma intriga de proporcoes gigantescas, que podem pôr em risco a seguranca de todo o planeta e ela mesma corre risco de vida.
Neste livro ele conta a estória de 3 jovens médicas - os seus sonhos, seus amores e os seus destinos inesperados...
Este livro leva-nos ao mundo frenético de um grande hospital em Sao Francisco... onde os acontecimentos lancam as 3 médicas para as luzes da ribalta. Muito bom!
Nossa!!! Deste eu nem sei o que dizer....
1 é bom , 2 é demais , 3 é melhor ainda!!!
Este livro narra a estória de paixao, poder, traícao, e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russel, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.
Se vocês querem saber têm que ler....




Como estava muito fissurada em Sidney Sheldon minha tia me apresentou o Arthur Hailey.
Livro do qual ela leu em 1979... e até hoje lembra a estória todinha...
Ainda nao terminei de lê-lo... mas estou gostando muito!!!
Dinheiro, gente, transacao bancária...
É um surpreendente romance.
Este romance mostra o cotidiano das financas no maior centro de decisoes financeiras de todos os tempos: a América do Norte.

E é assim que tenho descoberto o fantástico mundo dos livros...
Através destes livros....

Agora eu passo para:

O diário de César
As peripécias da Montezuda.

5 comentários:

Carol Montezuma x) disse...

Cooooooooooooooomo assim!!!
Sua doida!! Que responsa!!!
Preciso de um dia pra fazer uma coletânea dos 5...
Ain Islizinha...
Só tu messsmoo!!
E vem cá...Esse "MontezuDa no final foi de propósto ou erro de digitação?! rsrs..gostei...gostei!!
Agora...Sou a bola da vez!!!
Ahh.."O dinheiro" tá na minha fila de livros a serem lidos, mas ainda nem cheguei perto...rrs
Beijooooos,

Carol Montezuma.

georgia aegerter disse...

kkkkkkkkkkkkkk


Saia Justa????


Ponha justa nisso!!

Mas vale, né?


Beijos da tia que te ama.

Kall disse...

Menina tua tia tb me colocou na saia justa...mas perto de vc eu fiz muito feio afinal vc me deixou com vontade de ler e muito ...rs...e no meu post eu falei dos livros que pretendo ler ja que ando uma negação para leitura(culpa do pc que anda tomando conta do meu tempo...o civio viu...rs)...mas depois desses posts vejo o qto preciso e com urgencia voltar a viajar pelo mundo fascinante da leitura(amo ler viu)...seu blog é muito legal e sendo parente da queridissima Georgia ja considero minha amiga tb...rs
Um grande beijo e até mais.

alealb disse...

oi Isli,
ler é maravilhoso!
que bom vc ter descoberto isso...
e voce vai gostar cada vez mais!
beijos,
alê

Anônimo disse...

Hey, moça! Obrigada por sua visita. Adorei seu blog! Bem criativo, diferente, gostei mesmo (vou te linkar, tá?).

Bueno, sua lista de livros. É uma tarefa difícil separar 5 livros, só 5, hehe... mas vc escolheu bem. Os do Sidney Sheldon, eu adoro. Lia muitos livros deles, há tempos atrás, e especialmente esse "O plano perfeito", é um dos melhores, na minha opinião...

Vou dar mais uma fuçada por aqui, rs. Um beijinho.